
(Foto: Blog Waldiney Passos)
Já são quase cinco anos sem respostas para o crime brutal que vitimou a pequena Beatriz Angélica Mota. O caso ganhou um novo capítulo, a delegada Poliana Nery, quinta autoridade policial responsável pelas investigações do caso, foi afastada.
LEIA TAMBÉM
Delegada Poliana Nery confirma saída do Caso Beatriz
Lucinha Mota e Sandro Romilton, pais de Beatriz, divulgaram uma nota de repúdio ao Governo de Pernambuco pelo afastamento da Delegada. “É preocupante a saída da delegada Poliana Nery, pois a mesma tem uma linha de investigação muito forte e que acreditamos que leva a conclusão do caso. OOu será porque ela indiciou mais dois funcionários do colégio Maria Auxiliadora?”, questionaram.
Ainda em nota, os pais de Beatriz reforçaram o pedido pela federalização das investigações do caso e informam que estão aguardando a audiência pública que será realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Federal.
“Não pedimos ao Governador a entrada de novos delegados. Não temos confiança na entrada de novos delegados. Não vemos isso com bons olhos. Diante de tudo isso que vem acontecendo só fortalece ainda mais a necessidade da federalização das investigações”, diz um trecho da nota.