2.600 toneladas de restos de obras são recolhidas mensalmente em Juazeiro, afirma SAAE

2.600 toneladas de lixo. Essa é a média de material recolhido por mês pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), em Juazeiro. Entre os itens removidos dos terrenos estão restos de construções e podas de árvore. As equipes atuam rotineiramente na limpeza e também promovem mutirões nos bairros.

Nesta primeira semana de julho, a remoção dos entulhos acontece no entorno dos bairros Pedra do Lord, Palmares, Quidé, Água Bela, Expedito Nascimento, Nossa Sra. das Grotas e Jardim Flórida.

A programação do mês prevê mais de 50 bairros contemplados, entre eles Country Club, Maringá, Penha, Mussambê, Jardim Vitória, Santo Antônio, Nova Esperança. Piranga 1, Argemiro, Piranga 2 e Padre Vicente.

“Nossas equipes de fiscalização estão sempre em campo realizando o levantamento de locais com restos de construção, de poda e de aterro. A gente realiza essa remoção, mas, infelizmente, não conseguimos estar em todos os lugares ao mesmo tempo“, explica a coordenadora de Resíduos Sólidos, Yana Maggie Caldas.

Deixe um comentário