Vocalista do Mastruz com Leite relata ter sido abusada por integrante da banda

A cantora Larissa Ferreira, vocalista da banda de forró Mastruz com Leite, relatou ter sido abusada por um integrante da banda, dentro da própria casa. O fato se tornou público na tarde de terça-feira (4), quando ela detalhou o caso nas redes sociais.

Segundo Larissa, ela e o marido convidaram esse colega para dormir na casa deles, em Fortaleza. O convidado entrou no quarto do casal enquanto eles dormiam e iniciou o abuso. “Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando. Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse a vocalista.

Quadro de ansiedade e medo

No vídeo, Larissa lembra que temeu pela sua segurança e pela reação do esposo. E que passou uma semana sem contar o caso para seu companheiro. Nesse meio tempo ela desenvolveu um quadro grave de ansiedade.

Banda afirma que prestará apoio à Larissa

A banda Mastruz com Leite emitiu uma nota, se solidarizando com a cantora. “Nós da Banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa“, diz a nota.

Deixe um comentário