Vereador propõe que ônibus parem próximo as casas das mulheres que trabalham à noite

Geraldo Acerola

Um projeto no mínimo curioso foi apresentado na Câmara Municipal de Petrolina na sessão da última quinta-feira (29). De autoria do vereador Geraldo da Acerola (PT), a matéria sugere que a partir das 22h os ônibus coletivos parem próximo as residências das mulheres que trabalham ou estudam à noite. “É uma questão de segurança, a partir da 10h da noite as mulheres ficam mais vulneráveis, então acredito eu que todos vereadores devem votar a favor da segurança das mulheres”, disse.

A preocupação do edil é com o percurso que essas mulheres são obrigadas a fazer do ponto de ônibus até suas residências, sujeitas a assaltos ou mesmo a ação de maníacos sexuais.

Geraldo acrescentou que projetos iguais a este já foram aprovados em outras cidades e espera que após aprovação na Casa Plínio Amorim o Poder Executivo acate a proposta.

Um Comentário

  • SempreAtento

    3 de março de 2016 at 16:22

    É cada projeto desses vereadores,imagina se o ônibus vai parar em 5 e 5 metros pra descer um pessoa assim o ônibus vai passar 30 horas pra fazer o percurso a noite,é melhor o senhor pagar um táxi pra cada mulher que trabalha e estuda a noite, ai sim o senhor vai ganhar muitas dividas .Só sorrindo mesmo kkkkkkkkkkkk.

    Responder

Deixe um comentário