
Líder do Governo criticou aparato jornalístico da Oposição (Foto Blog Waldiney Passos)
Na ótica do vereador Aero Cruz (PSB), líder da Bancada Governista na Câmara de Vereadores de Petrolina, o aparato montado pela Oposição durante as sessões ordinárias tem um único motivo: fazer politicagem às vésperas da eleição municipal.
Ontem (7) durante a sessão Aero criticou na Tribuna Livre a postura dos vereadores opositores de querer polemizar em cima do Governo. “Pela estrutura de gravação e jornalistas que a bancada da Oposição contratou a gente já imagina o que vem daqui pra frente. Não sei nem se Bolsonaro tem uma estrutura dessa”, afirmou o edil.
Incômodo?
Após sua fala o vereador concedeu uma coletiva de imprensa e foi questionado pelos jornalistas presentes se ele estava incomodado com o fato de boa parte dos membros da Oposição ter assessor de Imprensa e publicizar suas ações na imprensa.
“Não vejo nenhum problema, mas a gente tem que aclarar: aonde é que quer mostrar o que está fazendo ou aproveitar a oportunidade de uma obra que está em construção e fazer um carnaval em cima disso”, disse.
Politicagem
Durante a coletiva de imprensa uma assessora de comunicação da Bancada de Oposição questionou Aero sobre as críticas, gerando um pequeno atrito, já que ela é funcionária da Casa e apesar de ser jornalista, não poderia estar na coletiva fazendo questionamentos.
O edil respondeu com mais críticas, ao investimento da Oposição às vésperas da eleição municipal em 2020. “O que eu questiono é a preocupação da Oposição de só colocar [esse aparato] agora, a dois anos de uma campanha eleitoral. A Oposição só veio a investir no equipamento [agora]”, disse.