UBS da Cooperativa Agrícola de Juazeiro suspende atendimentos nesta quinta-feira para manutenção estrutural

A Secretaria de Saúde de Juazeiro/Sesau informa que, nesta quinta-feira (31), os atendimentos na Unidade Básica de Saúde /UBS da Cooperativa Agrícola de Juazeiro/CAJ estarão temporariamente suspensos.

A interrupção ocorrerá devido à realização de manutenção estrutural no prédio da unidade, visando melhorar as condições de atendimento à população.

As atividades na UBS CAJ serão retomadas normalmente na sexta-feira, dia 1° de agosto. A Sesau agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso em garantir um atendimento cada vez mais qualificado e seguro para os usuários da rede municipal de saúde.

Deixe um comentário