
Três ônibus pegaram fogo na noite desta segunda-feira (8) nas proximidades de um posto de combustíveis, no Distrito Industrial de Araripina, no Sertão do Araripe.
De acordo com as informações iniciais, o incêndio atingiu os veículos que estavam estacionados perto do posto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atuou no controle das chamas, evitando que o fogo se alastrasse para outras áreas.
Até o momento, não há informações sobre feridos nem sobre as causas do incêndio. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelos órgãos competentes.



