Tragédia que se anuncia: buracos na Estrada da Tapera coloca em risco vida de motoristas

As denúncias sobre a pavimentação da Estrada da Tapera, zona rural de Petrolina, não param de chegar. Tantos os moradores da região, quanto os visitantes, têm reclamado da situação que, infelizmente, anuncia uma tragédia.

São diversos pontos esburacados, com verdadeiras crateras que tornam alguns trechos praticamente intransitáveis. O transtorno causado tem gerado revolta em quem precisa circular pelo local.

Isso é inadmissível. Uma área da cidade que serve para dar um momento de lazer para as pessoas que gostam da beira do rio, traz mais raiva do que felicidade. Um trecho que é para você fazer em 15 minutos, você passa 40 minutos, uma hora para andar”, disse um frequentador do local.

A redação do blog Waldiney Passos fez parte do percurso que tem gerado reclamações. Em alguns trechos, é possível identificar placas de sinalização de obras. No entanto, até a altura do restaurante Carranca Gulosa, nenhuma obra estava sendo feito e não havia máquinas de pavimentação.

Em vários momentos dessa visita ao local, foi possível identificar riscos de acidentes, pois os motoristas entravam constantemente na contramão para desviar dos buracos e colocava em risco os veículos que vinham na outra mão.

Um homem, que não foi identificado pela nossa equipe, e que provavelmente também estava insatisfeito com toda essa situação, tentou amenizar o problema colocando cascalho em vários buracos.

Deixe um comentário