
(Foto: ASCOM)
A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) emitiu uma nota, nesta segunda-feira (6), sobre a ação movida pelo Ministério Público do Estado (MPBA), que solicitava a ampliação das cirurgias eletivas vasculares na unidade.
LEIA TAMBÉM
Segundo o HRJ, “todos os ajustes necessários estão sendo feitos”. “Os equipamentos já encontram-se instalados e toda a organização está sendo finalizada para a normalização dos procedimentos, bem como a avaliação de possíveis ampliações“, diz a nota.
Confira a seguir o posicionamento do hospital:
“O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) informa que todos os ajustes necessários estão sendo feitos para a ampliação das cirurgias eletivas.
Com o advento da pandemia do novo Coronavírus, o HRJ seguiu as normas técnicas de prevenção e combate determinadas pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e suspendeu os procedimentos eletivos temporariamente.
Após a retomada, houve também a necessidade de aquisição de equipamentos específicos para a realização dessas cirurgias.
Os equipamentos já encontram-se instalados e toda a organização está sendo finalizada para a normalização dos procedimentos, bem como a avaliação de possíveis ampliações.”