Sindsemp realiza visitas a local de trabalho dos servidores em Rajada e Pau Ferro

Sindsemp

As visitas têm como objetivo dialogar com os servidores, fazer levantamento das demandas locais e prestar alguns esclarecimentos

Nesta semana, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina inicou uma serie de visitas aos locais de trabalho dos servidores. Walber Lins, presidente da entidade, acompanhado da vice-presidente, Inês Silva, da diretora de Assuntos Extraordinários, Elena Alves e do 1º secretário, Jeremias Junior, visitou o CMEI Gabriel Moreira, a AME Plínio Amorim, as escolas Estação Rodrigues Coelho e José Cícero de Amorim, em Rajada, e a escola José Martins de Deus, em Pau Ferro.

De acordo com Walber, as visitas têm como objetivo dialogar com os servidores, fazer levantamento das demandas locais e prestar alguns esclarecimentos. “Nossas visitas cumprem o calendário que definimos no inicio da gestão e atende a nossa proposta de campanha. Temos como foco constatar as condições de trabalho in loco, averiguar e levantar as demandas dos servidores para que possamos cobrar dos entes responsáveis as melhorias que são necessárias”, explica.

LEIA MAIS

Droga é encontrada dentro de ovos na cadeia de Serra Talhada

ovos-com-maconha

Dos 15 ovos levados, 5 continham a droga / Foto: PM Payn Neto

Os visitantes de detentos da Cadeia Pública de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foram pegos mais uma vez tentando levar droga para os presos. O artifício mais utilizado tem sido alimentos levados para os reclusos.

No último sábado (14), a ousadia chamou mais uma vez a atenção da fiscalização. Uma mulher não identificada levou 15 ovos para o “visitado”, a surpresa da foi encontrar em 5 deles maconha. O material recolhido foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Na sexta-feira (13) nove trouxinhas da mesma droga fora, encontradas em um achocolatado. Outros tipos de entorpecentes já foram apreendidos em marmitas e frascos de hidratante.

Com informações de Blog do Elvis

 

Deputados visitam Rio São Francisco e rios de Pernambuco para constatar situação ao longo dos seus percusos

Odacy Amorim

A Frente Parlamentar em Defesa do Rio São Francisco e demais rios de Pernambuco, colegiado da Assembleia Legislativa inicia na próxima semana uma série de visitas para saber como andam os rios e mananciais no estado.

Presidida pelo deputado estadual Odacy Amorim,  a primeira visita foi agendada nesta quarta-feira, 17, durante a  reunião da Frente.

O primeiro rio a ser visitado será o Capibaribe na próxima segunda-feira, 22. “Vamos visitar os rios e levantar um diagnóstico sobre a situação de cada um, cobrando providências das autoridades constituídas”, relatou Odacy Amorim.

12