
As visitas têm como objetivo dialogar com os servidores, fazer levantamento das demandas locais e prestar alguns esclarecimentos
Nesta semana, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina inicou uma serie de visitas aos locais de trabalho dos servidores. Walber Lins, presidente da entidade, acompanhado da vice-presidente, Inês Silva, da diretora de Assuntos Extraordinários, Elena Alves e do 1º secretário, Jeremias Junior, visitou o CMEI Gabriel Moreira, a AME Plínio Amorim, as escolas Estação Rodrigues Coelho e José Cícero de Amorim, em Rajada, e a escola José Martins de Deus, em Pau Ferro.
De acordo com Walber, as visitas têm como objetivo dialogar com os servidores, fazer levantamento das demandas locais e prestar alguns esclarecimentos. “Nossas visitas cumprem o calendário que definimos no inicio da gestão e atende a nossa proposta de campanha. Temos como foco constatar as condições de trabalho in loco, averiguar e levantar as demandas dos servidores para que possamos cobrar dos entes responsáveis as melhorias que são necessárias”, explica.




