Jovem de 21 anos é preso suspeito de matar pai com golpes de faca e marreta no interior da Bahia

(Foto: Ilustração)

Um jovem de 21 anos foi preso sob suspeita de assassinar o próprio pai a golpes de faca e marreta, o caso aconteceu em Feira de Santana, na Bahia.

O crime ocorreu na noite de terça-feira (7), e o corpo da vítima, identificada como José Amorim Pires, de 50 anos, foi encontrado dentro do banheiro da residência onde moravam, no distrito de São José.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, está investigando o caso e já expediu as guias para remoção e perícia do corpo.

Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o jovem a cometer o crime. O suspeito está sob custódia e à disposição da Justiça.

 

Três suspeitos são presos por tentar matar homem a facadas, pedradas e pauladas no Centro de Petrolina

Na madrugada desta quarta-feira (8), Petrolina (PE) foi palco de uma tentativa de homicídio que deixou um homem de 40 anos gravemente ferido. O incidente ocorreu no Centro da cidade, onde a vítima foi brutalmente agredida com pedradas, pauladas e facadas.

O homem ferido conseguiu fugir da Praça 21 de Setembro e, desesperado, caiu próximo à porta da casa de uma testemunha na rua Manoel Clementino. Ele apresentava ferimentos nas pernas, nádegas e cabeça, além de ter sido atingido por diversos golpes de pedras e paus pelos agressores.

LEIA MAIS

Homicídio é registrado na Rua 15 do Bairro Tabuleiro, em Juazeiro

Nesta terça-feira (7), um homicídio foi registrado na Rua 15 do Bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA). A vítima, conhecida como ‘Pai Dinha’, foi morta nas primeiras horas da manhã.

De acordo com relatos preliminares, o crime aconteceu quando o homem estava a caminho de um mercadinho próximo de sua residência para comprar ração para seus animais. Foi então que ele foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS

Pernambuco registra mais de 1,3 mil assassinatos nos primeiros quatro meses de 2024

(Foto: Ilustração)

Pernambuco enfrenta um aumento preocupante na violência, com mais de 1,3 mil casos de Mortes Violentas Intencionais (MVIs) registrados nos primeiros quatro meses de 2024, conforme dados divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) em seu portal oficial na internet.

A SDS aponta que, somente em abril, foram registrados 324 assassinatos, representando um aumento de 2,2% em comparação com o mesmo período de 2023, quando houve 317 ocorrências.

No acumulado do ano, o estado contabilizou 1.312 casos de homicídios, um aumento de 7,2% em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando 89 homicídios a mais.

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio é preso pela DH em Juazeiro

(Foto: Ilustração)

Equipes da Delegacia de Homicídios (DH) em Juazeiro (BA) cumpriram nesta semana um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito da morte de Marcos Yure Alves da Silva, 28 anos, ocorrida no domingo (28).

Segundo informações obtidas durante as investigações, o crime teve origem em uma discussão entre a mãe do acusado e o vizinho, relacionada ao entupimento de um cano em uma residência, ocorrida em janeiro deste ano, no bairro Piranga II.

LEIA MAIS

Passageiro de 20 anos reage a assalto a ônibus e é morto a golpes de faca no Recife

Um passageiro de 20 anos morreu após reagir a um assalto a ônibus, na avenida Guararapes, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.

O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (1º). A vítima foi identificada como Gean Carlos Lopes Júnior. A linha do ônibus onde o caso aconteceu não foi divulgada.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, o jovem foi atingido por golpes de faca. O efetivo do 16º BPM, que foi acionado para o local, socorreu a vítima para o Hospital da Restauração, na área central da capital.

LEIA MAIS

Enfermeiro é morto em apartamento em Olinda; companheiro da vítima é preso e confessa crime

Na tarde da última quarta-feira (1º), um enfermeiro de 52 anos foi tragicamente encontrado morto em seu apartamento no bairro do Bultrins, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O crime ocorreu no Edifício House of Lords, onde Adalberval Prazeres Campos foi descoberto sem vida, vítima de perfurações de arma branca.

O suspeito do crime, um homem de 27 anos com quem a vítima mantinha um relacionamento, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após diligências no bairro de Sapucaia. A identidade do suspeito não foi divulgada.

LEIA MAIS

Homicídio é registrado no bairro São Gonçalo, em Petrolina

Na noite de terça-feira (30), um incidente envolvendo tiros na Rua 57, localizada no bairro São Gonçalo, em Petrolina, culminou em uma tragédia.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, os eventos estão relacionados a atos infracionais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio consumado.

Durante o episódio, uma mulher de 20 anos e um homem de 45 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo de grosso calibre enquanto estavam em via pública.

Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico em uma unidade hospitalar. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

LEIA MAIS

Corpo é encontrado em estado de decomposição em Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco

Na manhã desta terça-feira (30), um corpo de um homem foi descoberto em avançado estado de decomposição em Santa Maria da Boa Vista, localizada em Pernambuco.

O corpo da vítima foi encontrado na estrada da Mariquinha, próxima à entrada da cidade, nas proximidades do IFSertão PE. Após o achado, equipes da polícia local e do Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina foram mobilizadas para o local, visando dar prosseguimento aos procedimentos legais.

Até o momento, não foram fornecidos mais detalhes sobre o caso. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil, devem iniciar as investigações para esclarecer as circunstâncias que envolvem a morte do indivíduo encontrado.

Homicídio registrado no bairro Terras do Sul, em Petrolina

Na tarde desta segunda-feira (29), um homicídio foi registrado no município de Petrolina (PE), desta vez ocorrendo em uma das vias do bairro Terras do Sul.  Segundo informações preliminares, a vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, era motorista por aplicativo.

Informações não oficiais sugerem que, no momento dos disparos, o motorista estaria acompanhado por uma passageira, que acabou sendo atingida por um tiro em uma das pernas e foi encaminhada ao hospital.

As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo apuradas, e aguardamos por mais informações em breve.

Homicídio é registrado próximo a subida da Ponte Presidente Dutra, em Juazeiro

Na manhã desta segunda-feira (29), um homicídio por arma branca foi registrado na cidade de Juazeiro, Bahia. De acordo com relatos de testemunhas, o crime ocorreu na subida da Ponte Presidente Dutra, nas proximidades do Banco do Brasil, na área central da cidade.

A vítima, que não foi identificada, foi encontrada sem sinais vitais, apresentando um corte no pescoço. Até o momento, tanto a autoria quanto as motivações por trás do crime permanecem desconhecidas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para reunir mais informações e esclarecer os detalhes do ocorrido. Mais detalhes serão fornecidos conforme a investigação avança.

Homicídio é registrado na Vila Eulálio, em Petrolina

(Foto: Ilustração)

Na noite de ontem, sexta-feira (26), uma mulher foi fatalmente atingida por tiros no bairro Vila Eulália em Petrolina. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a identidade da vítima.

Uma foto que circula nas redes sociais mostra a vítima caindo ao chão e uma viatura da polícia militar nas proximidades, porém, detalhes sobre o autor do crime e possíveis motivações ainda não foram esclarecidos.

As autoridades continuam investigando o caso para obter mais informações sobre o incidente.

As informações são do Blog Petrolina em Destaque

Vigilante morto no HR estava prestes a se aposentar e realizava último plantão nesta sexta-feira

O vigilante morto por um paciente no Hospital da Restauração, na área central do Recife, estava prestes a se aposentar e realizava o último plantão nesta sexta-feira (26).

LEIA TAMBÉM: Paciente do Hospital da Restauração rouba arma, mata vigilante e é morto em seguida

Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, foi morto por um paciente internado na unidade de trauma que furtou sua arma no momento da troca de guarda, por volta das 4h30.

Durante coletiva de imprensa sobre o ocorrido, o diretor do HR, Petrus Andrade Lima, confirmou que o vigilante Nivaldo havia dado entrada na documentação para se aposentar.

LEIA MAIS

Mulher é encontrada morta com tiro na cabeça em Remanso

(Foto: Ilustração)

O corpo de uma mulher foi encontrado em Remanso, no norte da Bahia. Segundo relatos do boletim de ocorrência, Policiais Militares da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar, 3º Pelotão, foram acionados após receberem informações sobre uma mulher que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) apresentando uma perfuração na testa e, posteriormente, teve seu óbito confirmado.

Ao chegarem à UPA, os policiais constataram que a vítima foi socorrida por seu companheiro, conforme informado pela equipe de plantão da UPA. Diante dos fatos apresentados, as autoridades competentes foram informadas, e a Delegacia da Polícia Civil foi acionada para tomar as medidas necessárias para esclarecer o ocorrido e conduzir as investigações pertinentes ao caso.

Paciente do Hospital da Restauração rouba arma, mata vigilante e é morto em seguida

Um tiroteio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26) resultou em duas mortes no Hospital da Restauração (HR), localizado no Derby, área central do Recife.

Conforme informações preliminares, um paciente teria roubado a arma de uma vigilante e utilizado a mesma para atirar, resultando na morte de um outro trabalhador do hospital.

Após o ocorrido, o indivíduo tentou fugir, mas foi interceptado por colegas dos servidores de segurança, que acabaram baleando e matando-o durante a tentativa de fuga. O incidente teve início por volta das 4h30 e ocorreu na sala vermelha do hospital, que é o maior do estado de Pernambuco.

LEIA MAIS