
(Foto: Divulgação/2º Biesp)
No sábado (3), um policial do 2º BIESP foi informado de que um carro modelo SANDERO, cor prata, estava seguindo na Estrada Marechal Hermes da Fonseca sentido Pedra Linda em Petrolina (PE). A equipe do 2º BIESP avistou o mesmo e prontamente, após acompanhamento, abordou os integrantes.
Segundo informações da Polícia Militar, a denúncia dava conta de que o carro havia sido alugado em novembro do ano passado, e que até ontem (02) não tinha sido devolvido, bem como que nas últimas semanas, o veículo estava sendo usado em práticas de assaltos em Petrolina.


















