
Primeira edição do prêmio homenageou estudantes e professoras que se dedicam à pesquisa na Univasf.
Cinco pesquisadoras que fazem a Ciência acontecer na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) foram homenageadas no “Prêmio Meninas e Mulheres na Ciência”, na noite da última terça-feira (19), em cerimônia realizada no auditório da biblioteca, no Campus Sede, em Petrolina (PE). As premiadas nesta primeira edição foram as estudantes de graduação Ingrid Louise Santos de Souza e Selma Rodrigues de Sousa, a estudante de pós-graduação Aline Berto Faustino e as professoras Patrícia Avello Nicola e Larissa Araújo Rolim.
