
Foto: Agência CH
O Juazeiro Social Clube encerrou sua participação no Campeonato Baiano da Série B de forma melancólica. Na tarde de domingo (9), o Tricolor das Carrancas recebeu o Grapiúna, no Estádio Adauto Moraes, e perdeu por 1×2. O Juazeiro não tinha mais chances de acesso à elite e apenas cumpria rodada.
O Tricolor saiu na frente, com Felipe Jacaré, mas deixou o rival chegar e virar, com gols de Hiago e Ninho Xavier. O resultado classificou o Grapiúna para o mata-mata e deixou o Juazeiro com apenas 8 pontos e menos de 30% de aproveitamento na competição.










Foram necessárias cinco rodadas para o Juazeiro poder comemorar sua primeira vitória no Campeonato Baiano da Série B. Jogando em casa neste domingo (11), o Tricolor das Carrancas aplicou uma goleada de 4×0 contra o Leônico (lanterna da competição).
Ainda sem vencer no Campeonato Baiano da Série B, o Juazeiro volta a campo às 15h deste domingo (11) para um duelo dos lanternas. O Tricolor, que está em penúltimo lugar, recebe o Leônico, último colado na tabela. A partida será realizada no Estádio Adauto Moraes.


