Prefeitura de Juazeiro libera segunda parcela do 13° de aposentados e pensionistas

O Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ) libera, nesta quarta-feira (20), o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores aposentados e dos pensionistas da Prefeitura de Juazeiro. Previsto apenas para dezembro, o pagamento do benefício foi antecipado com o objetivo de reduzir os impactos financeiros da pandemia do coronavírus para os servidores que integram o grupo de pessoas mais afetado pela crise.

LEIA TAMBÉM

Vereadores de Juazeiro aprovam antecipação de pagamento do 13º de servidores municipais

Com a segunda parcela do 13° salário e o pagamento dos vencimentos desses servidores, a Prefeitura vai injetar mais de R$ 2,5 milhões na economia local. “O governo municipal garante, dessa forma, recurso para os nossos servidores que fazem parte do grupo de risco da doença e movimenta a economia local”, diz o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos.3

R$ 2,5 milhões devem ser injetados na economia juazeirense com a antecipação do 13º de aposentados e pensionistas

O Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ) liberou, nesta segunda-feira (20), o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Juazeiro.

O pagamento do benefício, previsto para o mês de junho, foi antecipado com o objetivo de atenuar os efeitos financeiros da pandemia do coronavírus para os servidores que integram o grupo de pessoas mais afetado pela crise.

Com a antecipação do 13° salário e o pagamento dos vencimentos desses servidores, mais de R$ 2,5 milhões serão injetados na economia local.

“Essa iniciativa garante esse recurso para os nossos servidores que fazem parte do grupo de risco da Covid-19, ao mesmo tempo em que movimenta a nossa economia”, disse o diretor-presidente do IPJ, Antônio Carlos dos Santos, informando que a segunda parcela do 13°, que estava previsto para dezembro, será pago no dia 20 de maio.

Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados na seleção da AMA e IPJ

O Diário Oficial de segunda-feira (2) traz a terceira convocação dos aprovados na seleção da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e do Instituto Previdenciário de Juazeiro (IPJ). Os selecionados têm até às 14h de hoje (3) para agendarem a entrega da documentação exigida no edital.

O agendamento deve ser feito na sede da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), localizada na Rua 15 de Julho, 2º Andar, Centro de Juazeiro. O não comparecimento resultará na desclassificação. Após o agendamento os profissionais têm até três dias úteis para entrega dos documentos.

Confira o Edital n° 003/2020 no link a seguir: Convocação Juazeiro.

Prefeitura de Juazeiro divulga lista final de inscritos em Processo Seletivo da AMA e do IPJ

(Foto: ASCOM)

A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro (SEGESP) divulgou nesta segunda-feira (11), a relação final de inscrições deferidas para o processo seletivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA e do Instituto Previdenciário de Juazeiro – IPJ.

Lista final de inscritos

O Processo Seletivo Simplificado, realizado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais dos dois órgãos, oferece 46 vagas e formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (74) 3612-3678.

Juazeiro: Prefeitura abre seleção para preencher vagas na AMA e IPJ

Quem está a procura de um emprego deve ficar atento ao novo edital da Prefeitura de Juazeiro (BA). A gestão municipal publicou na sexta-feira (25) o edital de n° 003/2019, que busca selecionar profissionais para atuar na Agência Municipal de Abastecimento (AMA) e no Instituto Previdenciário da cidade (IPJ).

O processo seletivo simplificado está com inscrições abertas até sexta-feira (1º), exclusivamente pela internet nos sites da AMA e do IPJ. A seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Para saber as vagas disponíveis e os pré-requisitos basta conferir o edital.

Ao todos são disponibilizadas 46 vagas e cadastro de reserva para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Após se inscrever na internet, o candidato deve apresentar todos os documentos pessoalmente na Superintendência de Valorização do Servidor.

Prefeitura de Juazeiro rebate críticas de deputado ao prefeito Paulo Bomfim

(Foto: ASCOM)

A prefeitura de Juazeiro enviou nota a imprensa rebatendo críticas de um deputado baiano ao prefeito Paulo Bomfim, envolvendo uma suposta transferência de um imóvel pertencente à Prefeitura Municipal, ao Instituto de Previdência de Juazeiro – IPJ. Veja a íntegra da nota:

NOTA IPJ

Estabelecer um diálogo com um interlocutor que não sabe sobre o que está falando é difícil, talvez impossível. Tratar de um assunto técnico especializado com um leigo, também não é tarefa das mais fáceis. E se este interlocutor estiver agindo de má-fé e com o claro objetivo de confundir os leitores, então é melhor esclarecer eventuais dúvidas do público leitor e ignorar a fala descontextualizada de um ignorante.

LEIA MAIS
12