
Evento realizado na Codevasf contou com palestras, homenagens e confirmou edição itinerante em Juazeiro no próximo ano
O auditório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), em Petrolina, sediou neste sábado (16) a primeira edição do Seminário Vozes do Vale, evento que reuniu radialistas, blogueiros, jornalistas e comunicadores de toda a região para debater o fortalecimento e a valorização da imprensa no Vale do São Francisco.
Idealizado pelo radialista Iranildo Nascimento, o encontro foi marcado por palestras, troca de experiências e homenagens a personalidades que contribuíram para a história da comunicação regional.
A programação contou com debates voltados ao aprimoramento profissional e à importância histórica da mídia local. A fonoaudióloga Natália Magno ministrou palestra sobre técnicas de voz e comunicação para profissionais da área.
