
Foto: Ascom
A Desportiva Juazeirense segue em pré-temporada e hoje (7) vai enfrentar o Lagarto, no primeiro compromisso em solo sergipano. O Cancão de Fogo joga às 18h e no domingo (9), voltará a campo, para encarar o Itabaiana, também de Sergipe.
O grupo baiano viajou na quinta-feira (6), sem o goleiro reserva Bruno Neri. Ele está gripado e será substituído pelo jovem José, da categoria de base. “Esses dois jogos são muito importantes para dar um ritmo ainda maior para esses jogadores”, explicou o treinador, Francisco Diá.
Confira abaixo a lista de jogadores relacionados para os dois amistosos:
Goleiros: Rodrigo Calaça e José
Laterais: Rodriguinho, Daniel e Thalison
Zagueiros: Ramón, Wendell, Anderson e Gustavo
Meias: Tibiri, Guilherme, Waguinho, Patrik, Diego Viana, Clebson, Marquinhos e Elias
Atacantes: Deizinho, Brandão, Mateus Café, Anicete, Dênis e Kaio









A Desportiva Juazeirense conheceu, nessa semana, o adversário na estreia do Campeonato Baiano de 2022. O Cancão de Fogo vai a campo para sua primeira partida oficial do próximo ano, no dia 16 de janeiro, em Salvador. O adversário será o Vitória, que foi recentemente rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro.



Depois de amargar a eliminação na pré-Copa do Nordeste e encerrar o ano sem a vaga na competição regional no próximo ano, a Desportiva Juazeirense trabalha longe dos gramados, para montar a equipe que disputará a temporada 2022. E nesta semana, a diretoria anunciou o novo treinador da equipe. Trata-se de Francisco Diá.
