
Nildo Petrolina marcou para o Cancão (Foto: Agência CH)
Dessa vez não teve interferência da arbitragem e a Desportiva Juazeirense eliminou o Vasco da Gama da Copa do Brasil 2022. Jogando em casa, o Cancão de Fogo empatou no tempo normal e venceu nos pênaltis com Rodrigo Calaça brilhando mais uma vez.
Bruno Nazário colocou o Vasco em vantagem logo aos 5 minutos do 1º tempo. Mas ainda na primeira etapa, Nildo Petrolina empatou aos 35. A igualdade persistiu até o apito final e veio a hora das penalidades máximas. Nenê e Anderson Conceição desperdiçaram suas cobranças e Calaça assegurou a vaga da Juazeirense sem a necessidade da 5ª cobrança.
O próximo adversário da Juazeirense na Copa do Brasil será conhecido através de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


A Desportiva Juazeirense vai a campo às 21h30 desta quarta-feira (9), para mais um duelo válido pela Copa do Brasil 2022. Nesta noite, o Cancão de Fogo recebe o Vasco da Gama, em jogo válido pela Segunda Fase da competição nacional.








A Desportiva Juazeirense está na próxima fase da Copa do Brasil 2022. Jogando fora de casa, na noite de quarta-feira (2), o Cancão de Fogo empatou em 0x0 com o Grêmio de Anápolis (GO) e carimbou a vaga por conta dos critérios da competição.






