
O desfile do 7 de Setembro, uma tradição em Juazeiro, será transmitido ao vivo para quem não puder acompanhar o evento presencialmente. A celebração pela independência do país será exibida pela TV Escola Web Juazeiro, disponível no endereço: tvescola.juazeiro.ba.gov.br.
O tema deste ano é “Juazeiro, no exercício do pertencer, vai-se aprender a cuidar: da criança, do moço, do velho e do lugar”. A programação começará às 7h, com o hasteamento das bandeiras no Paço Municipal. Em seguida, a prefeita Suzana Ramos abrirá oficialmente o desfile, que começará na Orla II e seguirá pela Avenida Adolfo Viana até a Rua Oscar Ribeiro. A ação contará com a participação de 32 instituições, entre escolas, forças armadas e instituições filantrópicas.




O tradicional desfile da Independência do Brasil em Juazeiro (BA) está sendo transmitido ao vivo. Além disso, os melhores momentos serão exibidos na TV Escola amanhã (8). A programação de hoje começa com o hasteamento das bandeiras.
