
A falta de infraestrutura revelada pelas chuvas está causando a revolta dos moradores do bairro João e Maria na cidade de Casa Nova-BA. Através das redes sociais eles compartilham fotos e criticam o descaso do Poder Público.
“No João e Maria os moradores ainda estão sem poder sair de suas casas, as crianças, os cadeirantes também não podem sair, uma vergonha, amanhã eu vou até o secretaria de obra cobrar uma solução”, comenta um cidadão revoltado.



Seria então essa a alternativa correta para que os investimentos realmente cheguem a Petrolina, cidade em que a empresa arrecada milhões e não realiza um serviço de qualidade, sobretudo, no que diz respeito a questão do esgotamento sanitário?
