Governo de Pernambuco inicia curso de formação para aprovados no Concurso Público Unificado

Programa de Formação para gestores governamentais será realizado até 16 de junho na Egape.

A Secretaria de Administração de Pernambuco deu início, nesta quarta-feira (20), à segunda etapa do Concurso Público Unificado de Pernambuco (CPU-PE), com a abertura oficial do Programa de Formação para os candidatos aprovados ao cargo de Gestor Governamental.

A solenidade foi realizada na Escola de Governo da Administração Pública de Pernambuco e reuniu secretários de Estado, servidores públicos e os candidatos aprovados no certame.

Representando a secretária de Administração, Ana Maraíza, a secretária executiva de Gestão de Pessoas, Luciana Pires, destacou a importância do momento para os futuros servidores públicos.

LEIA MAIS