Duas pessoas morreram na BR 407, em Jaguarari

samu-emergencia-2

Na madrugada desta segunda-feira (06), duas pessoas morreram na BR 407, próximo a localidade de Catuni, em Jaguarari, Bahia. Segundo informações, dois carros colidiram, vindo os ocupantes de um dos veículos, a falecerem no local.

Morreram no acidente, Robson Fonseca pereira da Silva, ex-condutor da Base Central do Samu, e Maria de Souza Silva. O outro motorista  sofreu ferimentos leves, mas ainda não identificado.

Os corpos das vítimas foram removidos ao Instituto Médico Legal de Bonfim e seguiram na manhã de hoje para serem necropsiados na cidade de Juazeiro.

Com informações de Bonfim Notícias

Acidente na BR 407 em Jaguarari tem uma vítima fatal e 8 pessoas feridas

Acidente Jaguarari 2

Na manhã deste sábado (6) a BR 407, nas proximidades do povoado de Olhos d’Água interior de Jaguarari (BA), foi palco de acidente automobilístico que envolveu uma colisão entre uma caminhonete Chevrolet S10 com placa de Brasília (DF) e um Fiat Siena, placa de Jaguarari. No acidente um idoso morreu e mais oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações preliminares o veículo S10 seguia sentido a cidade de Senhor do Bonfim à Jaguarari, com quatro ocupantes, teria realizado uma ultrapassagem mal sucedida. O condutor do veículo perdeu o controle e bateu na lateral do Siena que seguia de Jaguarari para Bonfim e capotou com impacto.

 Cinco ocupantes estavam dentro da S10, sendo que com o acidente, Osvaldo Ferreira Requião, 72 anos, conhecido como “Vavá” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, o motorista do Siena de Prenome Júnior estava acompanhado de mais 3 pessoas, Ana Paula e duas crianças que foram socorridas para o Hospital de Jaguarari, Júnior permanece em observação, mais consciente os outros feridos tiveram apenas escoriações leves.

Acidente Jaguarari 1

Não há informações do estado de saúde dos ocupantes da caminhonete, que foram socorridos para o Hospital Regional em Senhor do Bonfim. De acordo com as informações a possibilidade do condutor da S10 ter cochilado ao volante não foi descartado pela polícia que irá investigar os reais circunstancias do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve presente no local registrou a ocorrência, o DPT foi acionado e realizou uma perícia no local para identificar a causa do acidente.

Com informações do Portal Jaguarari

91011