
Um carro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (6) na Estrada da Banana, em Petrolina, nas proximidades de uma loja de equipamentos automotivos.
As chamas se espalharam rapidamente e acabaram destruindo praticamente todo o veículo, chamando a atenção de quem passava pelo local. Populares se aglomeraram para acompanhar a situação, enquanto o fogo consumia o carro.
