
A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) garantiu, nesta quarta-feira (3), o tetracampeonato do Brasileiro de Atletismo Paralímpico.
A equipe terminou os três dias de competição na liderança da classificação geral, somando 693,25 pontos. O Sesi ficou com o vice-campeonato (390,25 pontos) e a APARU encerrou em terceiro lugar (274,75 pontos).
A conquista veio com 29 medalhas de ouro, 10 de prata e 17 de bronze, reforçando a hegemonia da APA, que mantém o título desde 2022. Para a diretoria, o resultado reflete o trabalho contínuo desenvolvido no Sertão pernambucano.





















