Futebol: Juazeirense vence Bahia de Feira no Adauto Moraes

(Foto: Agência CH)

A Desportiva Juazeirense enfrentou Bahia de Feira em um amistoso no último sábado (14), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Em fase de preparação e com uma equipe com novas contratações, o Juazeirense levou a melhor na partida e venceu com um placar de 3 x 1. Gols do atacante Coité, Capitão Nem e Robert fez o terceiro gol de cabeça.

No próximo sábado (21), novo amistoso deve acontecer no Estádio Adauto Moraes, contra o Jacuipense, outra equipe que disputa o campeonato baiano da primeira divisão.

Reforma do Estádio Adauto Moraes deve ser entregue nesta sexta

Adauto Moraes 2 (1)

Será entregue nesta sexta (4), às 11h, a reforma do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, Norte da Bahia. Entre as modificações, está praça esportiva ganhou novo gramado e passou por melhorias em toda a sua estrutura.

Foram feitos ainda construção de lanchonetes em todos os lances de arquibancadas e módulo policial, instalação de sistema de descargas elétricas, implantação de hidrantes, reforma e climatização das cabines de imprensa, vestiários de árbitros e atletas, pintura geral e reforços estruturais.

Com a conclusão das obras, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, em seu site oficial, a partida entre Juazeirense e Bahia, pela Copa do Nordeste, para o Estádio Adauto Moraes, no dia 09 de março, às 21h45min. O jogo terá transmissão da Rede Bahia e da TV Esporte Interativo.

 

Juazeirense terá que jogar em Bonfim por causa do atraso das obras no Adauto Moraes

Adauto Moraes em obras 1

O estádio Adauto Moraes em Juazeiro da Bahia está em obras e sem data prevista para sua reinauguração, a prefeitura diz que as obras estão em fase de conclusão, mas o gramado está interditado e sem condição de sediar jogos. Os jogos da Copa do Nordeste começam no próximo domingo (14) e a solução encontrada pela diretoria da Juazeirense é ir jogar no Campo da Cidade de Senhor do Bonfim.

O Cancão de fogo estreia na Copa do Nordeste diante do Confiança (SE) e pode não contar em peso com a sua torcida.O time de Juazeiro tentou trazer o jogo do domingo para o outro lado do rio em Petrolina (PE), mas não conseguiu tal intento.

 o presidente da Juazeirense e deputado, Roberto Carlos (PDT), argumentou que a CBF informou que não daria tempo para atualizar os laudos técnicos. E como a Liga do Nordeste precisa confirmar o local da partida 15 dias antes, devido a logística da equipe visitante com hospedagem, alimentação e outros detalhes, Bonfim será o mando de campo da Juazeirense.

Esse será o segundo mando de campo do Cancão neste início de temporada relocado por conta do atraso das obras do Adauto Moraes na estreia do baiano, a equipe enfrentou o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador.

12