Suspeito de promover estupro coletivo contra ex é preso em Juazeiro

Um homem, de identidade não informada, foi preso nesta sexta-feira (10) em Juazeiro (BA), suspeito promover um estupro coletivo. O caso foi registrado no dia 15 de janeiro, na própria cidade.

A vítima relatou que teve um relacionamento de três anos com o suspeito, que é pai dos seus três filhos. Mas há alguns anos eles estavam separados. Porém, na época do estupro coletivo, estavam se reaproximando e se encontravam aos finais de semana.

Na noite da agressão sexual, ela recebeu uma ligação do ex, pedindo para que a vítima fosse encontrá-lo em casa. Ela aceitou o encontro, mas ao chegar ao endereço encontrou um segundo homem e estranhou a situação, pois sabia que ele estava preso.

Sentindo-se constrangida, ela entrou no imóvel, foi quando o ex propôs que ela fizesse sexo com os dois. Ela recusou, mas acabou sendo arrastada pelos homens para um quarto, foi onde despida e estuprada.

A vítima relatou ainda que foi esmurrada várias vezes pelo ex-presidiário e que o seu ex-companheiro lhe desferiu diversos tapas no rosto. Durante o ato, o ex-detento relatava constantemente que seria melhor matar a mulher.

Em depoimento à polícia, a jovem contou que ficou sob o poder da dupla por cerca de três horas, quando conseguiu fugir de madrugada e procurou o Complexo Policial. Lá, prestou depoimento e foi submetida a exames, os quais constataram que ela estava grávida de dois meses.

Ainda em janeiro a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) emitiu mandados de prisão preventiva para os dois homens. O ex-companheiro da vítima foi levado ao Complexo Policial de Juazeiro e, na sequência, ficará detido no Conjunto Penal.

Deixe um comentário