Suspeito de matar pai e filha no N-4 morre ao entrar em confronto com Rondesp Norte em Juazeiro

Na manhã desta terça-feira (23), policiais da RONDESP Norte, ao receberem informações sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto nas proximidades da Rua Pitangueira, bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro, agiram prontamente.

O suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, iniciou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve revide à agressão, culminando na queda do suspeito.

O socorro foi prestado, conduzindo-o à UPA de Juazeiro (BA), onde foi constatado o óbito pela equipe médica. Na ocorrência, foram apreendidos: 01 pistola calibre .40 com 11 munições e 03 carregadores; 01 coldre de cintura; 01 barra grande de substância análoga à cocaína; 01 balança de precisão.

Após consulta aos sistemas de pesquisa, foi constatado que o resistente, D.S.S., 38 anos, possuía mandado de prisão pendente pela prática de homicídio e estava envolvido em casos de roubo a bancos e outros homicídios nas regiões de Petrolina e Araripina, interior de Pernambuco. Ele também é suspeito de participar do duplo homicídio ocorrido no Projeto N-4, zona rural de Petrolina, na última sexta-feira (19).

Deixe um comentário