Suspeito de matar jogador do Sub-20 da Juazeirense é identificado

Delegado esclareceu que morte do jogador não tem relação com homem que apareceu armado na Av. Adolfo Viana

O suspeito de matar Felipe Rocha de Sá Nunes, de 19 anos já foi identificado. De acordo com o delegado da Polícia Civil da Bahia, Thiago Pessoa, a morte do jogador da Desportiva Juazeirense não tem relação com a ocorrência de um homem armado na Avenida Adolfo Viana, registrada durante a celebração das eleições 2022.

LEIA TAMBÉM

Juazeiro: jogador do Sub-20 da Juazeirense é morto após ser baleado na Av. Adolfo Viana

O suspeito tem 18 anos e teria atirado contra Felipe após uma discussão. O jovem jogador do Cancão de Fogo chegou a ser socorrido, mas morreu na madrugada de segunda-feira (31), no Hospital Universitário de Petrolina (PE).

O delegado da PC-BA informou à TV Bahia que irá solicitar a prisão preventiva do suspeito nesta terça-feira (1º). O pai da vítima, Maurício de Sá Nunes contou que o filho ficou agonizando e que os amigos que estavam com ele no momento da ocorrência, deixaram o local.

“O tiro foi no peito e atingiu o pulmão dele, não foi morte instantânea. O socorro foi demorado e ele agonizou. Os amigos que estavam próximos, com a confusão, foram embora do local. Ele ficou só”, contou o pai do jovem ao G1. Felipinho como era conhecido será sepultado nesta manhã, em Juazeiro.

Deixe um comentário