Suspeito de matar homem em Serra Talhada é preso na Bahia dirigindo carro da vítima

Autor de latrocínio foi detido pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem suspeito de ser autor de um latrocínio em Serra Talhada (PE) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na terça-feira (20), na BR-116, em Santo Estevão (BA). Ele dirigia o veículo da vítima, que foi morta a golpes de faca em sua residência.

A PRF identificou o carro parado às margens da rodovia e ao consultarem o sistema identificaram restrição de furto/roubo do automóvel. Os agentes aguardaram no local, quando dois homens se aproximaram.

Um deles relatou que tinha relacionamento com a vítima e, que durante um desentendimento, matou o parceiro com golpes de faca. Objetos pessoais do homem foram levados pelo autor do crime em Serra Talhada. Givaldo Bezerra Lima tinha 64 anos e foi encontrado morto em sua residência na Rua Augustinho Pereira de Lima, no bairro Cagep.

O segundo homem identificado pela PRF relatou que apenas iria comprar o carro, mas não tinha participação no crime. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão para formalização dos procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário