Suspeito de liderar organização criminosa em Caruaru é preso na Bahia

Um homem suspeito de liderar uma organização criminosa em Caruaru, Pernambuco, foi preso na quarta-feira (3) em Paulo Afonso, Bahia. A prisão ocorreu após uma operação conjunta entre as polícias civis da Bahia e Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil baiana, o suspeito enfrenta acusações de homicídio e tráfico de drogas e estava foragido desde 2019.

Ele foi localizado no bairro BTN III, onde inicialmente apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, com dados de uma pessoa inexistente. Durante a abordagem, ele confessou ter falsificado uma certidão de nascimento, obtendo, assim, um RG e outros documentos oficiais.

O suspeito também admitiu ter registrado o filho e aberto contas bancárias com a identidade falsa. Além da prisão pelo uso de documentos falsos, o homem foi preso em flagrante por posse de armas de uso restrito.

Durante a operação, os agentes apreenderam uma pistola ponto 40 com várias munições, um colete balístico, um caderno com anotações sobre atividades criminosas, uma porção de maconha, além de veículos e celulares.

A operação resultou na captura de um dos principais líderes criminosos de Caruaru, contribuindo significativamente para a segurança pública da região.

Deixe um comentário