Suspeito de chacina após jogo de sinuca em Sinop (MT) se entrega à polícia

Suspeito que se entregou à policia após matar sete pessoas em Sinop (MT).

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, identificado como um dos autores da chacina de Sinop (MT), se entregou nesta quinta-feira (23), às autoridades policiais da cidade. Ele e seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, executaram sete pessoas a sangue frio, incluindo uma criança de 12 anos. Ezequias foi morto em confronto com a polícia.

O acusado estava escondido em uma casa no bairro Califórnia e foi preso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop. Segundo informações da imprensa local, o suspeito afirmou que não tinha a intenção de matar a criança, embora o vídeo da chacina mostre ele mirando na jovem antes de atirar.

Em áudio que circulou pelas redes sociais, o acusado diz que iria se entregar. “Eu quero me entregar. Vou me entregar. Vamos ajeitar certinho minha entrega, só que eu estou desarmado. Não quero confronto com a polícia. Eu não tenho nenhuma arma mais. As armas ficaram na caminhonete. Eu não tenho arma. Eu não quero nenhum tipo de confronto com ninguém. Eu só quero me entregar”, disse.

De acordo com o advogado do suspeito, “ele se demonstra arrependido. Ainda não entramos no mérito, mas ele vai prestar depoimento sobre os fatos”.

Deixe um comentário