SINPOL-PE emite nota lamentando dia trágico com morte de três policiais em Pernambuco

Mais um dia é marcado pela violência, em Pernambuco. O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco expressou grande pesar com a perda de três policiais em incidentes separados, dois durante ocorrência em Camaragibe e um durante um assalto em Igarassu.

O SINPOL-PE não poupou palavras para repudiar a onda de violência que tem ceifado a vida de policiais e cidadãos pernambucanos. A sociedade pernambucana, já afligida pela escalada da criminalidade, assiste impotente a essas perdas trágicas, enquanto clama por medidas efetivas das autoridades.

Confira a nota do Sindicato:

Neste momento expressamos nossas condolências aos familiares e amigos dos colegas vítimas dessa tragédia.

Mais uma vez, é com indignação que observamos a crescente violência que assola a todos em Pernambuco. Este triste episódio reforça a urgência de ações efetivas para conter a onda de criminalidade que assombra a população. Infelizmente, não temos visto o Estado construindo um caminho consistente que comece a diminuir essa curva de violência. É essencial um esforço conjunto das autoridades para enfrentar essa realidade que tanto aflige a todos.

O SINPOL-PE reitera seu compromisso com a defesa dos direitos dos profissionais da segurança e com a busca incessante por um ambiente seguro para todos. Exigimos medidas efetivas do poder público no combate à criminalidade, visando resguardar a vida e a integridade não apenas dos policiais, mas de toda a população pernambucana.

Deixe um comentário