Sindsemp emite nota, reitera sua legitimidade como representante dos servidores e “cutuca” derrotados na eleição interna

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp) emitiu uma nota, nesta terça-feira (11), para esclarecer pontos sobre a representatividade da categoria. O texto ressalta que o Sindsemp é uma entidade legítima e “cutuca” descontentes com a diretoria, que precisaram criar um novo sindicato para ter poder.

“A instituição SINDSEMP é a legítima representante do servidor municipal, onde não reside inverdades e onde não prioriza palanque eleitoral de eleições sindicais, municipais, estaduais, outras; em resumo, um grupo que não conseguiu se eleger para a Diretoria de uma Associação teve que criar uma nova associação para ter sua diretoria “eleita”“, diz a nota.

Leia a seguir o posicionamento do Sindesmp:

Jesus, então, responde a sua acusação dizendo: “Todo reino dividido contra si mesmo é devastado; toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá”.

O SINDSEMP – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina vem a público esclarecer que tem como foco a luta coletiva pelos servidores de Petrolina, e como tal, defendemos o princípio da Unicidade, ou seja, a União da categoria faz a força.

Ademais, a instituição SINDSEMP é a legítima representante do servidor municipal, onde não reside inverdades e onde não prioriza palanque eleitoral de eleições sindicais, municipais, estaduais, outras; em resumo, um grupo que não conseguiu se eleger para a Diretoria de uma Associação teve que criar uma nova associação para ter sua diretoria “eleita” e, agora, ressentidos com três derrotas consecutivas em eleições do SINDSEMP, membros das Chapa 02 e Chapa 03 do último pleito, resolvem “ criar”, na marra, um sindicato “próprio” para conseguir “eleger” a suposta diretoria…

Outro alerta a ser feito é a cautela quanto a promessas infundadas frente a convênios de planos de saúde, bem como, a desnecessidade de outra despesa para o servidor, haja visto todo o aporte classista, jurídico, social e de lazer, a exemplo do nosso Clube de Campo, onde aqueles que optarem por uma desfiliação ou filiação diversa do SINDSEMP não  terão o usufruto sobre tudo isso. A reflexão é: um suposto sindicato SEM SEDE, SEM CLUBE, SEM OS PLANOS DE SAÚDE COM BENEFICIO DO SINDSEMP, SEM CONQUISTAS PARA O SERVIDOR, e por conseguinte, SEM CREDIBILIDADE, VALE A PENA SEGUIR??????”.

Deixe um comentário