Sindicato dos Bancários de Juazeiro realiza manifestação em defesa da caixa

(Foto: ASCOM)

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro promoveu, na manhã desta quinta-feira (11), uma manifestação na agência da Caixa Econômica, no centro de Juazeiro (BA). O protesto é por melhores condições de trabalho e em defesa do caráter 100% público da empresa, pela retomada das contratações, pelo fim dos descomissionamentos arbitrários e do caixa-minuto.

Seguindo orientação do Comando, os diretores do Sindicato Maribaldes da Purificação e Eleandro Jorge, marcaram o Dia Nacional de Luta, com esclarecimentos aos empregados e a distribuição de uma “Carta Aberta”, contra as arbitrariedades impostas pela direção do banco em relação às condições de trabalho e tentativas de desmonte empreendidas pelo governo.

LEIA TAMBÉM

Petrolina: Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco realiza manifestação por salários atrasados

“Nossas manifestações visam também alertar os brasileiros para o processo de desmonte ao qual está sendo submetida a Caixa, uma instituição financeira centenária que tem contribuído para o desenvolvimento do país, através de programas de geração de emprego e renda, financiamento habitacional, incentivo ao turismo, redução da desigualdade regional, dentre outras”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação.

Deixe um comentário