
A programação contou com apresentação de duas bandas da região. (Foto: Divulgação)
Católicos e evangélicos se uniram na noite desta sexta-feira (22), na concha acústica, para celebrar a passagem dos 122 anos de Petrolina. A programação contou com apresentação de duas bandas da região.
A primeira apresentação, ficou por conta da banda Dukarmu, da paróquia Sagrada Família, do Bairro José e Maria, que subiu ao palco e cantou todos os louvores, contagiando o público presente.
Na plateia, o secretário Executivo de Cultura Turismo e Esportes, Cássio Lucena, acompanhou atentamente aos shows, “Essa noite de louvor na Concha atende a uma preocupação da gestão do Prefeito Miguel Coelho em contemplar de forma democrática e igualitária todos os segmentos musicais. No olhar da Secretaria de Cultura Turismo e Esportes e no olhar do novo tempo, pensamos em conjunto em dar esse presente ao povo de Petrolina”, relatou Cássio.
Neste sábado (23) o Rock vai invadir a Concha Acústica, a partir das 19h, com apresentações de Temir e Marcelo Novaes; Rafael Waladares e Sóda Solta e Rogério Pilé.