Retrospectiva – EXCLUSIVO: Delegado de Remanso nega que tenha sido feito coleta de sangue em homem preso para confronto com o caso Beatriz

RETROSPECTIVA JANEIRO

Na manhã de hoje (4) em conversa com nossa equipe Dr. Rogério Sá Medrado, delegado de Polícia Civil de Remanso (BA), afirmou não serem verídicas as informações de que o acusado preso na cidade, por cometer delitos naquele distrito, tenha doado material para confronto de DNA com o encontrado na cena do crime do caso Beatriz.

Dr. Rogério nos afirmou que acredita que “90% das chances é que este homem não tenha ligação o crime de Petrolina”.

O Delegado informou ainda que o homem preso diz não conhecer a cidade de Petrolina e que se encontrava detido no estado do Piauí na época do crime ocorrido no interior do colégio Nossa Senhora Auxiliadora em dezembro de 2015 na cidade de Petrolina.

A prisão teria se dado por conta de uma série de delitos praticados em Remanso incluindo assaltos e estupro.

Segundo Medrado não houve na ocasião da prisão coleta de sangue para confronto com o caso de Petrolina, contudo se o pessoal do DHPP de Pernambuco tiver interesse pode se dirigir até a cidade para ver se há ou não necessidade de tal confronto.

Diante da repercussão da notícia o delegado não descarta a possibilidade de realmente fazer o referido exame para que sejam dirimidas todas as dúvidas.

Deixe um comentário