
Eles ouviram demandas dos vereadores (Foto: Blog Waldiney Passos)
Em meio a polêmica envolvendo o vereador Elias Jardim (PHS), a sessão de ontem (26) na Câmara de Petrolina também foi marcada pela participação de membros do Poder Executivo. O secretário de Serviços Públicos, Alisson Oliveira e o diretor de Iluminação Pública, Francisco Chagas foram ao Plenário prestar alguns esclarecimentos a respeito da iluminação na cidade.
LEIA TAMBÉM:
Secretário de Serviços Públicos vai a Câmara apresentar ações desenvolvidas pelo Executivo
Chagas, que é servidor do município esclareceu como funciona a questão da iluminação. O fornecimento da energia é com o Estado e a secretaria entra com a parte de manutenção. Durante sua fala na Tribuna Livre ele ouviu demandas dos edis e também elogios por seu trabalho.
Após a explanação de Chagas, Alisson se comprometeu a tratar de todas as cobranças citadas por oposição e situação, inclusive as que englobam a zona rural. O secretário também indicou a parir de quando a operação Tapa-buraco será normalizada na cidade.
“Sobre o tapa-buraco, o prefeito chamou o secretário Fred Machado e me chamou também, está tudo certo, o proprietário da usina disse que até quinta-feira volta a usinar e volta esse trabalho. Com essas chuvas as principais avenidas abriram vários buracos, a Integração será recapeada ainda nesse ano”, disse o secretário.