O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou ao menos duas mortes causadas pela queda de uma aeronave de pequeno porte na Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). Há também ao menos dois feridos.
Os dois corpos foram achados carbonizados, ainda segundo a corporação. Os feridos são um motociclista que passava pela via no momento da queda e foi atingido por destroços e o motorista do ônibus. No coletivo, não havia passageiros.
Pelo menos cinco viaturas foram deslocadas para a região e as equipes permanecem trabalhando no local. O acidente aconteceu em frente ao prédio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
A aeronave decolou do Aeroporto Campo de Marte, na zona norte, às 7h15. Conforme informações, caiu logo em seguida, às 7h20, na região da Lapa, zona oeste da capital.
A queda aconteceu na avenida Marquês de São Vicente, na região da Lapa. Segundo informações iniciais, o avião tentou fazer um pouso forçado e acabou caindo sobre diversos veículos. Além da aeronave, um ônibus e outros veículos pegaram fogo.
Fonte Folha PE