Projeto Social Madre Teresa de Saldanha precisa de doações para continuar atividades em Petrolina

O Projeto Social Madre Teresa de Saldanha (PSMTS) está precisando da sua ajuda. Há 15 anos o trabalho beneficente, dirigido pelas Irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena e mantido com recursos da Associação de Educação e Beneficência Santa Catarina de Sena, transforma a vida de crianças que residem nos bairros Dom Avelar, São José, Vila Rotary, Vila Marcela, Vila Débora, Loteamento Recife, Residencial Monsenhor Bernardino e Residencial Vivendas, em Petrolina (PE).

As atividades oferecidas são totalmente gratuitas, sem cobrança de taxa ou matrícula aos participantes. Os contemplados têm aulas de esporte, música e reforço escolar. Porém, sem recursos os trabalhos podem parar. Atualmente são 300 crianças atendidas, com direito a refeições e atividades no turno oposto ao que ela estuda.

Trabalho que transforma vidas

“Eles podem ficar sete anos no projeto, tem muitas crianças que ficaram os sete anos e hoje são adultos, seguindo uma carreira. Nosso objetivo é fazer o bem e agora estamos começando a divulgar mais esse projeto“, afirma Irmã Vanessa Ribeiro em entrevista ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina.

Como ajudar?

Segundo Irmã Vanessa, a população pode contribuir de duas formas: doando através do Pix 62.047.071/0012-50 ou adotando uma criança, com valor mensal de R$ 50,00. “Esse valor, todas pessoas podem contribuir. Os interessados podem entrar em contato, para que possamos criar o carnê mensal. Também temos o Pix do projeto, que é o nosso CNPJ“, destaca.

Para mais informações, basta entrar em contato com a associação através dos números (11) 94447-0719 ou (87) 3862-5233.

Deixe um comentário