
(Foto: Ascom/PMJ)
Os profissionais da saúde e agentes de segurança que pertencem ao quadro de funcionários da prefeitura de Juazeiro vêem relatando por meio das redes sociais, as dificuldades para desenvolver suas atividades durante a pandemia do novo coronavírus.
Segundo Adegivaldo Mota, um dos agentes da Guarda Civil Municipal, o problema é que enquanto os governantes baixam decretos para que a população fique em casa, essas duas categorias são indispensáveis para o combate ao novo coronavírus. São elas (as categorias) que estão obrigatoriamente na linha de frente para combater a pandemia e ajudar a população a sair dessa situação sem maiores danos.
“Com a pandemia do novo coronavírus, nós servidores públicos, vivemos um momento muito complicado, especialmente para os profissionais de saúde e agentes de segurança. Por isso é muito importante que os governantes dê as condições necessárias para que todos nós possamos exercer nossas atividades com segurança”. – reivindica, Adegivaldo.
A produção do Blog Waldiney Passos tentou contato com a assessoria da prefeitura de Juazeiro, mas por causa do feriado de Tiradentes ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.