PRF recupera dois carros com registro de roubo/furto e uma caminhonete com queixa de apropriação indébita

Durante o fim de semana, entre os dias 29 e 31 de março, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou operações de fiscalização nas BRs 116 e 101, no Grande Recife e Sertão de Pernambuco, resultando na recuperação de três veículos com irregularidades.

Na sexta-feira (29), em Salgueiro, durante uma fiscalização na BR-116, uma equipe da PRF abordou um veículo Prisma. Após consulta aos sistemas, os policiais identificaram diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo, constatando-se o registro de roubo/furto na cidade de Olinda, ocorrido em 2022.

O condutor informou ter alugado o carro em uma concessionária para trabalhar como motorista de aplicativo.

No domingo (31), em Igarassu, durante uma fiscalização na BR-101, um motorista foi abordado enquanto conduzia uma caminhonete Strada. Após identificação veicular, a equipe constatou boletins de ocorrência registrados em fevereiro deste ano, relacionados aos crimes de estelionato, apropriação indébita e furto do veículo. O condutor alegou que o carro pertencia a um amigo, adquirido por meio de um site, a um preço abaixo do mercado.

Ainda em Igarassu, durante a mesma fiscalização na BR-101, um veículo Kicks foi abordado pela PRF. Após verificação, foram identificados diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores, juntamente com um registro de roubo/furto. A condutora informou ter adquirido o veículo através da venda de uma casa e outros recursos.

Os veículos e os condutores foram encaminhados às delegacias de Polícia Civil de cada localidade para dar continuidade às investigações. Os envolvidos poderão responder pelo crime de receptação.

Deixe um comentário