
Foto: PRF/Divulgação
Um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio foi detido na última sexta-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização de rotina na BR-407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a PRF, o suspeito conduzia um caminhão com placas do estado da Bahia quando foi abordado pelos agentes.
Durante a verificação da documentação apresentada, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), com validade até o ano de 2045.
O homem era considerado foragido desde outubro deste ano. Após a confirmação da ordem judicial, ele foi detido no local e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina (PCPE), onde ficou à disposição da Justiça para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
A PRF informou que a prisão ocorreu dentro das ações rotineiras de fiscalização nas rodovias federais, que também têm como objetivo identificar pessoas com pendências judiciais.



