Prefeitura de Petrolina lança edital sobre atualização cadastral imobiliária

A Prefeitura de Petrolina publicou um Edital de Notificações (clique aqui) para alertar aos contribuintes sobre a necessidade de realizar a atualização cadastral imobiliária. As informações sobre a área construída dos imóveis estão à disposição dos proprietários através deste link.

Em caso de divergências, o contribuinte pode pedir a impugnação dos dados no prazo de até 60 dias. A contestação deverá ser realizada através do site da Prefeitura de Petrolina (clique aqui), seguindo o caminho: Protocolo > Contestação de área construída – Geoprocessamento; com toda documentação necessária.

“O trabalho de geoprocessamento representa uma modernização na gestão tributária e na busca por justiça fiscal, pois a última atualização imobiliária em Petrolina aconteceu há mais de 20 anos e muitos imóveis foram construídos nesse período e suas áreas não constam no cadastro”, afirma o secretário executivo de Tributos, João da Costa.

Devem realizar o processo proprietários de imóveis no Centro, Atrás da Banca, Gercino Coelho, Vila Mocó, Maria Auxiliadora, São José, Pedra do Bode, Distrito Industrial, Palhinhas, Jardim Maravilha, Km2, Dom Malan, Areia Branca, Vila Eduardo, Cidade Universitária, Jardim Amazonas, Pedro Raimundo, Antonio Cassimiro, José e Maria, Dom Avelar, Cosme e Damião, João de Deus, e Boa Esperança.

Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp do Setor de Tributos: (87) 99190-7667 ou na Secretaria Executiva de Tributos da Prefeitura de Petrolina, localizada na Avenida Guararapes, Nº 2114, Centro.

Deixe um comentário