Policial militar salva bebê engasgado em Juazeiro

Um bebê recém-nascido foi salvo de engasgo por um policial militar na noite desta segunda-feira (8), por volta das 22h, na sede da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Juazeiro.

Segundo informações da corporação, um homem chegou à unidade em estado de desespero, carregando a criança que apresentava sinais de engasgo e falta de respiração. Imediatamente, o cabo Marcelo Cruz realizou a manobra de Heimlich, conseguindo desobstruir as vias respiratórias do bebê, que voltou a respirar normalmente.

Após o atendimento, a criança foi entregue com vida à mãe. A rápida atuação do policial foi considerada decisiva para evitar uma tragédia.

Deixe um comentário