Polícia Rodoviária Federal recupera três veículos com sinais de adulteração em Pernambuco

Na quinta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com sinais de adulteração em elementos identificadores. As abordagens ocorreram em diferentes pontos, sendo uma na BR-101, na Região Metropolitana do Recife, e duas na BR-428, no Sertão de Pernambuco.

Em Jaboatão dos Guararapes, durante uma fiscalização na BR-101, a equipe da PRF deu ordem de parada a uma motocicleta. O condutor afirmou estar inabilitado e apresentou um licenciamento do ano de 2021. Após uma minuciosa investigação, os policiais constataram a adulteração em elementos identificadores do veículo.

Em uma operação de segurança viária também na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, outra motocicleta CG 150 foi abordada. Durante a vistoria, a equipe identificou diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo.

Na cidade de Lagoa Grande, na BR-428, um veículo Honda 125 foi abordado durante um comando de trânsito. Na verificação veicular, os policiais observaram que os sinais identificadores estavam suprimidos, além da placa de identificação do veículo ser artesanal.

Diante desses casos, as motocicletas e seus condutores foram encaminhados para a Polícia Civil de cada local para os devidos procedimentos legais. A ação da PRF demonstra o compromisso em combater a adulteração de veículos e garantir a segurança nas estradas de Pernambuco.

Deixe um comentário