A polícia conseguiu recuperar alguns objetos que foram subtraídos por meio de arrombamento e furto nas igrejas de Santo Antonio e São Francisco no último final de semana na cidade de Ouricuri-PE.
Na operação policial, um adolescente de 17 anos foi apreendido em poder dos objetos. Segundo ele mais dois elementos teriam participado das investidas aos dois templos. Os objetos foram localizados por policiais da ROCAM em operação com os agentes da operação Malhas da Lei e NIS 4 do 7º B.P.M, que após receberem informações sobre os furtos realizados nas igrejas realizaram diligencias e identificaram dois indivíduos que se encontravam no bairro Nossa Senhora de Fátima sendo um deles o menor idade, 17 anos. O outro envolvido no furto foi identificado apenas pelo pré nome Jânio.
O menor ficou sendo ouvido pela autoridade policial na delegacia, enquanto que policiais continuaram em diligencias na tentativa de localizar os demais envolvidos.
O padre Paulinho, pároco da paróquia de Nossa senhora do Carmo, onde ocorreram os furtos, esteve na delegacia para o reconhecimento e recebimento do material apreendido e recuperado pela polícia.
Foi apreendido com o menor infrator: 01 aparelho celular, marca Samsung, 02 câmaras marca Giga, 06 cabos de microfones, 03 rolos de fio de caixas de som, além de uma mesa de som e dois bebedouros e outros objetos. (Fonte: Emanoel Cordeiro/PMPE/Polícia Civil)