Polícia Militar recupera celulares furtados em São Paulo e enviados pelos Correios para Petrolina

Por volta das 11h30 dessa segunda-feira (27), a Polícia Militar apreendeu no Padre Cícero, em Petrolina (PE), duas caixas que haviam sido enviadas pelos Correios de São Paulo contendo diversos celulares furtados na capital paulista.

A ação foi possível devido à troca de informações entre os efetivos da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas da Polícia Civil do estado de São Paulo (CERCO), COPOM/PMPE e Operação Malhas da Lei.

Ao chegar no local indicado, o efetivo policial manteve contato com a proprietária do imóvel e destinatária da correspondência suspeita. A mesma declarou o recebimento do material ilícito, que, segundo a suspeita, havia sido enviado pelo seu companheiro.

Ele está preso em São Paulo pela prática criminosa de furto de aparelhos celulares. Em contato com a Polícia Civil de São Paulo, foi constatada a informação. O suspeito foi detido no dia 25 deste mês após ter furtado uma pessoa naquele estado.

Diante das circunstâncias, a suspeita e todo o material apreendido foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário