Polícia Militar impede sequestro de recém-nascida em Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), evitou o sequestro de recém-nascida em Juazeiro (BA). O caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (15), na área central da cidade.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada por uma mulher enquanto fazia rondas. A vítima disse que havia sido agredida por uma outra mulher com socos na cabeça. Com a agressão, a vítima caiu e teve sua filha retirada dos braços pela acusada que fugiu.

Os Policiais Militares realizaram rondas ostensivas pelas imediações e conseguiram encontrar a suposta sequestradora com a criança em frente ao Hospital da Mulher. Ao ser questionada, a acusada justificou que estava com a criança apenas para cuidar, por ser acompanhante da genitora

Os policiais entraram em contato com a vítima, que desmentiu essa justificativa. Ambas foram conduzidas à Delegacia, juntamente com um maqueiro do supracitado Hospital, que foi como testemunha, para as providências legais.

Deixe um comentário