
A Polícia Militar da Bahia prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas nesta sexta-feira (23), no município de Sento Sé, no norte do estado.
A ação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga), durante rondas ostensivas na cidade.
De acordo com a PM, os policiais perceberam um indivíduo saindo de uma residência com uma sacola plástica branca e apresentando comportamento considerado suspeito. Diante da situação, foi feita a abordagem.
Durante a revista, os militares encontraram com o suspeito a quantia de R$ 220 em dinheiro, cerca de 120 gramas de uma substância branca semelhante à cocaína, além de uma balança de precisão, material comumente utilizado na pesagem de entorpecentes.
Após a apreensão, o homem e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sento Sé. Na unidade, foram adotadas as medidas legais cabíveis para a apuração do caso.
A Polícia Militar informou que as ações de patrulhamento seguem sendo intensificadas na região com o objetivo de coibir práticas criminosas e reforçar a segurança da população.



