Polícia Civil de Pernambuco confirma que suspeito de matar Giovanny Diniz é policial militar; caso será conduzido pela PC

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), informou que prendeu, na manhã desta terça-feira (22), um homem de 35 anos suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido na noite anterior, no bairro Vila Mocó, em Petrolina.

O suspeito, que é policial militar, foi detido em uma operação coordenada pela Polícia Civil. Como o crime é de natureza comum e não militar, a investigação será conduzida pela Polícia Civil. A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) também anunciou a instauração de um processo administrativo para apurar os fatos no âmbito da corporação.

O Crime

Na noite de segunda-feira (21), um homem de 36 anos foi assassinado em via pública, atingido por tiros de arma de fogo. Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Pernambuco foi acionada para atender à ocorrência, isolando o local até a chegada das autoridades competentes. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e as investigações sobre o caso estão em andamento sob a responsabilidade da 25ª DPH.

Deixe um comentário